domingo, 13 de março de 2011

Hoje Estou de Luto!

Hoje recebi uma triste notícia!

O ex-deputado de Rondônia Eduardo Valverde morreu.


O ex-deputado Federal de Rondônia, Eduardo Valverde, foi assassinado, apesar de nenhuma autoridade afirmar isso. Disseram-me que foi um acidente. Não acredito! Para mim foi mais um crime, muito bem planejado. Sabe, por quê eu digo isso?! Tinha uma carreta ao seu lado e outra vindo em sua direção. Será que foi uma fatalidade mesmo?! Será que não havia numa outra alternativa?! Nenhuma possibilidade sobrevivência? Gostaria de saber. 

Um Deputado que lutava, entre outras coisas, pelas causas sociais, pela erradicação do trabalho escravo e contra a exploração do trabalho de crianças e adolescentes. Em um lugar que estas questões são intocáveis, pois aqueles que deveriam ser contra, são os que praticam.
O trabalho escravo é uma das práticas mais utilizada pelos ruralistas, quantas, são as fazendas, em que os trabalhadores vão numa perspectiva de ser a “mina de ouro”, no entanto, quando chegam lá, é que vão conhecer o que de fato, os esperam.

São muitas as coincidências, que me fazem acreditar que isto foi um assassinato.
Primeira: é ser um militante contra o crime organizado, um político atuante e presente.
Segundo: iria ocupar um cargo em um dos ministérios do governo de Dilma.
Terceiro: ele seria um dos concorrentes fortíssimas ao governo do estado.
Para mim, isso não passa de mais uma eliminação, daqueles, que mesmo que em vão, decide lutar contra o crime organizado.

Ele se junta a tantos outros que daqui foram expulsos, porque lutavam por uma sociedade melhor.

Pode até ter sido uma fatalidade, mas eu não acredito!

Veja aqui as fotos do acidente:
http://www.comando190.com.br/pagina_noticia.asp?id=525

Nenhum comentário:

Postar um comentário